Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!
Vilarejo PK2P
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Últimos assuntos

» RPG de Mesa: A fronteira Volume 4: O Castelo Owlrick. (D&D5e)
por Ariano 10/12/2020, 23:18

» [tutorial] hash em C/C++ com openssl
por kodo no kami 21/9/2020, 13:37

» ping lista grafico
por kodo no kami 24/7/2020, 07:53

» [Discord] Campanha de RPG D-cyber
por Jonatan15 17/7/2020, 11:11

» [tradução] 1869 (msdos)
por kodo no kami 26/6/2020, 13:43

» [source] exemplo filtro mediano
por kodo no kami 1/6/2020, 00:24

» [tutorial] criar filtro nas imagens (python)
por kodo no kami 22/5/2020, 19:29

» Wireless IDS Sagemcom
por kodo no kami 22/4/2020, 23:50

» [source] detectar dispositivos no wifi (sagemcom)
por kodo no kami 9/3/2020, 20:25

» [tutorial] wla assemblador (65xx, 68xx, z80, 8008, 8080 e huc6280)
por kodo no kami 2/2/2020, 16:42


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras do Vilarejo PK2P

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras do Vilarejo PK2P Empty Regras do Vilarejo PK2P 5/2/2016, 16:45

Wild

Wild
Admin

Primeiramente, é importante informar que todas as contas que estão participando deste grupo estão submetidas as Regras Padrão do Forumeiros, uma vez que o acesso a este fórum só pode ser realizado mediante esta conta vinculada ao Forumeiros. Com isso, as regras constadas aqui são lembretes ou regras adicionais a este conjunto de normas padrão.


Vamos lá galera! Estas regras não são chatas e visam principalmente defender vocês de possíveis abusos e manter o bom nível da convivência neste fórum. Então pelo bem de todos, respeite as informações abaixo :D  

1. Utilização de Conta
A. É proibida a utilização de duas ou mais contas por uma mesma pessoa para postagens e interações neste grupo.
B. É proibido manipular informações da conta ou utilizar um Fake para se passar por outra pessoa, independente se esta pessoa participa ou não deste fórum.
C. Um membro banido não esta autorizado à acessar este grupo utilizando outra conta. Caso queira reverter seu banimento, envie uma mensagem direta à moderação com seus argumentos.

2. Tipos de Postagens Proibidas
A. PIRATARIA: Não é permitido postar links para download de conteúdo pirata ou ilegal.
B. VÍRUS: Não é permitido postar links que levem para sites que contenha códigos maliciosos, download de conteúdo infectado por vírus / trojan / adware / etc.
C. CONTEÚDO ADULTO: Não é permitido postar links ou imagens que contenha nudez, erotismo, violência, uso de drogas ou elementos perturbadores - Exceção: Conteúdo Adulto para finalidade artística pode ser postado apenas via link desde que se respeite estas seguintes regras: 1º Que o link leve a um site que contenha aviso de idade (exemplo: DeviantArt, Youtube, Blogger, Etc) e não diretamente para a imagem - e 2º Que próximo ao link, na postagem, existe uma advertência sobre o conteúdo do mesmo, preferencialmente em letras grandes e vermelhas.
D. OFENSIVA: Não é permitido praticar qualquer tipo de ofensa nas postagens contra qualquer pessoas, grupo de pessoas ou conteúdo alheio. Xingamentos, Termos Pejorativos, Ameaças, Calunias ou outras Situações deste Gênero. Postagens com o intuito de fomentar brigas ou desestabilizar tópicos também não serão toleradas.
E. ANTI-ÉTICA: Não é permitido realizar postagem com mensagens de ódio, discriminação, anti-éticas ou similares.
F. SPAM / FLOOD - É proibida a pratica de realizar postagens Repetitiva, Descontextualizada ou Mal direcionadas. Para promover seu conteúdo não-artístico, utiliza a "Praça da Divulgação Gratuita" e não submeta nenhuma Catagoria / Tag adicional a mesma. Mesmo assim, não é permitido postagens frequentes deste tipo. Realizar uma postagem genérica no intuito de trazer um tópico para o topo da seção também não é permitido.
G. SPOILER - Nenhum tópico pode conter algum tipo de Spoiler em seu título. E se caso sua postagem conter spoiler (revelação de trama/enredo), avise no começo e no final de tal postagem, e coloque o texto referente ao Spoiler na cor amarela, ciano ou cinza claro. Em caso de spoilers em imagem, não poste a imagem diretamente no tópico, utilizando um link para intermediação e um aviso sobre o conteúdo do mesmo.
H. CONTEÚDO DE TERCEIROS - É permitida a postagem de conteúdo de terceiros desde que as seguintes regras sejam respeitas 1º Adicionar a postagem apenas se o conteúdo for de livre acesso e estiver hospedada em um site confiável (Exemplo: Youtube, SoundCloud, DeviantArt, etc.) e 2º Adicionar a fonte do conteúdo compartilhado. 

3. Comportamento
A. Procure ser Claro, Objetivo, Compreensivo, Educado e Honesto em suas postagens. Evitem a utilização de palavrões e termos chulos. Respeite todos os membros, inclusive, os membros da equipe de moderação.
B. Caso você acredite ter sido ofendido, reprimido, agredido verbalmente ou desrespeitado por alguém. Entre em contado com a moderação do Grupo. Nunca, retribua este tipo de conduta, uma vez que, caso suas atitudes fujam da regras aqui expressa, você será punido, independente das circunstancias.

4. Sobre estas Regras:
A. Estas Regras podem ser alteradas, resumidas ou expandidas conforme a necessidade, sem aviso prévio. Porém, sempre haverá um alerta na página principal do Grupo e uma postagem no "Palácio da Palavra Real" informando sobre tais alterações.
B. Estas Regras não Substituem as Regras primárias impostas pelo Forumeiros. Em casos de conflito de informações, as diretrizes do Forumeiros substituem a regras aqui impostas.

Regras Padrão do Forumeiros

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos