Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

one punch man e sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 one punch man e sugestões em 21/7/2017, 15:55

Recentemente reassisti o anime one punch man dublado pela netflix, e percebi várias coisas sobre a história que eu não avia percebido . E na minha opinião animes dublados e 1000× melhor que legendado.  
Recomendo a todos que assistam one punch man dublado e muito bom .
E desculpe esse post meio vazio acabei de entrar no fórum e to meio sem ideias kkk.

Aqui vai algumas sugestões de anime/mangá :
Claymore /manga
Hunter × Hunter 2011/anime
Scryed /anime
Fullmetal alchemist brotherhood /anime
cyborg 009 vs devilman/anime
Gantz /anime (+18)
Trigun/anime

Bom e isso e boa sorte com o fórum lukan e wild :D

Última edição por gerson em 21/7/2017, 21:17, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

2 Re: one punch man e sugestões em 21/7/2017, 17:53

Obrigado pela lista. faz um tempo que o pessoal vem comentando do One Punch Man, vou acabar assistindo ele algum dia, embora talvez não seja o meu tipo de anime preferido, pois o que parece, ele é mais de comédia e porradaria né?

Ver perfil do usuário http://youtube.com/user/presskeytoplay

3 Re: one punch man e sugestões em 21/7/2017, 21:19

Meio que nem tem porradaria pois como o título dis ele e o homen que vence as lutas com um soco . A comedia e muito boa , e um anime de 12 ep bem de boas de assistir

Ver perfil do usuário

4 Re: one punch man e sugestões em 21/7/2017, 21:44

Mas eu pensei, que de repente, não sei, um soco não seria suficiente, talvez dois, um e meio, sei lá kkk

Valeu a indicação

Positivo

Ver perfil do usuário http://youtube.com/user/presskeytoplay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: