Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogos "RPG Maker"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Jogos "RPG Maker" em 29/7/2017, 09:36

Primeiramente, bom dia!
Segundamente, gostaria de fazer uma pergunta: alguém ai também gosta muito de jogos com esta temática? Não necessariamente feitos nesta plataforma, mas que lembrem bastante estes.
Joguei bastante Misao, The Witch's House, Ib e o meu queridinho do coração Mad Father, mas não encontro mais nenhum que chame a atenção e seja neste modelo. Alguém tem alguma sugestão?
Desde já, agradeço.

Ver perfil do usuário

2 Re: Jogos "RPG Maker" em 29/7/2017, 12:21

Wildney

Admin
Sinceramente não gosto de jogos do RPG Maker xD Então não vou poder te ajudar haha

Ver perfil do usuário

3 jogos rpg maker em 31/7/2017, 20:48

mano te recomendo muito entrar no site zerocorpse la vc vai encontrar todo tipo de jogo de terror feito no rpg maker

Ver perfil do usuário

4 Re: Jogos "RPG Maker" em 1/8/2017, 00:36

Não é exatamente a mesma coisa, mas te recomendo pegar um Final Fantasy ou Dragon Quest antigo para jogar de vez enquanto. Atualmente, estou tentando jogar (devo estar jogando cerca de uma hora por bimestre kkk) um Final Fantasy VI em PT BR no meu tablet, e estou curtindo a experiência. Lembra RPG Maker, porque na verdade, esses jogos clássicos foram o que serviram de inspiração para a criação do programa em si.

Bem, ta ai a sugestão Asiático

Obs.: Ha quem diga que FFVI é melhor que o FFVII haha

Ver perfil do usuário http://youtube.com/user/presskeytoplay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: