Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Últimos assuntos

» Torneio de Krosgama PK2P 2017
por Wildney 24/3/2017, 17:09

» Project Castleroid - Criação de Mod e Mapa no Terraria
por Wildney 26/1/2017, 21:04

» Regras do Vilarejo PK2P
por Wildney 5/2/2016, 16:45


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Project Castleroid - Criação de Mod e Mapa no Terraria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Wildney

avatar
Admin
 Introdução ao Projeto

Em 17 de outubro de 2016, começamos um projeto audacioso: criar um mapa no melhor estilo Metroidvania e um Mod para esse mapa, com o auxílio de alguns inscritos com habilidade em programação, construção ou criação de sprites. Esse projeto recebeu o nome provisório de Project Castleroid (Metroidvania e Castleroid são sinônimos).

Assista ao vídeo explicativo do projeto:



 Para manter todos os inscritos do canal atualizados sobre os avanços do projeto, há uma playlist com várias coisas relacionadas ao projeto e a algumas coisas até cômicas sobre a programação do Terraria em si.

 Os inscritos puderam se candidatar para participar no desenvolvimento do projeto enviando e-mails para o canal, e foram selecionados os que poderiam colaborar de forma mais eficiente nas áreas de programação, criação de sprite e construção/design de mapa. Essas pessoas foram reunidas num grupo do Discord (atualmente, 17 pessoas no grupo e algumas outras fora dele), onde teriam contato uns com os outros e também com o Lukan, anfitrião do projeto!
 Foi criada uma página do projeto no GitHub, onde eram armazenados arquivos, pastas, códigos e outras coisas relacionadas a programação.

 O Período de Pausa

 Durante cerca de um mês e meio (do fim de 2016 em diante), o projeto e a série ficaram paralisados devido a problemas pessoais do Lukan. O canal em si também sofreu as consequências, tendo todas as séries paralisadas e temporariamente substituídas por outros jogos.
 Após esse período de pausa, o canal retomou suas atividades normais, exceto por algumas mudanças, e o projeto retornou com seu trabalho aos poucos, mas a série só voltou a aparecer no canal algum tempo depois.

 Mas o projeto continua, se você quiser saber tudo o que foi feito até agora, acompanhe a série do projeto no canal!

Última edição: 24/03/2017

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum