Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apresentação em 4/8/2017, 00:15

Olá pessoal! Eu sou What, bom.. Eu sou péssimo com apresentações =3=' Maas vamos lá! Tenho 18 anos, faço 19 dia 16 :^D ........ Acho que é assim uma apresentação, zoa. xD
Recomeçando u-u , meu nome é Vinicius e adoro jogos pixelados, normalmente indies, eu tbm amo fazer pinturas digitais, antigamente eu fazia muitas mas hoje em dia eu tenho preguiça e falta de criatividade D:'
Meu gosto musical é algo curioso.. =.= Mas trap é o estilo perfeito para mim! Bom, eu não sei mais o que falar de mim, tbm não quero estender muito isso, enfim! Espero fazer bastante amizades nesse forum, vlw para quem leu até aqui :^D .
Flwww!! Alegre

Ver perfil do usuário

2 Re: Apresentação em 4/8/2017, 14:16

Wildney

Admin
Bem Vindo senhor What!   Desesperado 2

Ver perfil do usuário

3 Re: Apresentação em 4/8/2017, 14:51

Wildney escreveu:Bem Vindo senhor What!   Desesperado 2

Opa! Õ/

Ver perfil do usuário

4 Re: Apresentação em 7/8/2017, 14:53

Welcome!

Jogos pixelizados costumam ser legais, principalmente quando tem animações caprichadas :D

Curti o Avatar Disfarçando

Ver perfil do usuário http://youtube.com/user/presskeytoplay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: