Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Últimos assuntos

» Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão!
por ulisses0099 Ontem à(s) 19:41

» Pixel Art de Enter The Gungeon
por Mr.Inutil 21/7/2017, 22:00

» one punch man e sugestões
por Lukan Peixe (Admin) 21/7/2017, 21:44

» Apresentação
por Lukan Peixe (Admin) 21/7/2017, 21:33

» Terraria Mod
por Mr.Inutil 21/7/2017, 17:48

» OpenSpades - Jogo indie
por Ethos 21/7/2017, 17:02

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 17 em 20/7/2017, 19:44

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão!

Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Como vocês bem sabem, a série de Terraria EX voltou para o canal.

Nesta série fazemos um monte de experiências dentro do Terraria, assim como testamos novas estratégias e tentamos vencer divertidos desafios.

Joínha

mas agora, eu estou abrindo oficialmente aqui, a oportunidade de vocês mandarem seus próprios desafios/experiências para serem realizados dentro do Terraria, utilizando ferramentas como o mod Cheat Sheet e o Hero's Mode com suas várias funcionalidades.

Quem acompanha a Série, sabe das múltiplas possibilidades que estes mods podem trazer, como por exemplo: invocar exércitos de NPC's, aumentar o número de minions, aumentar o número de acessórios, multiplicar em varias vezes o spawnrate, invocar diferentes bosses e mobs, paralisar o tempo entre outras várias maluquices.

Então, que tal você propor o tema do próximos vídeo do Terraria Ex?! Pois é, chegou a hora de você libertar sua criatividade e propor as suas experiências geniais ou malucas!

Table Flip

Esta empolgado? Ótimo! Mas antes de sair postando, vamos parar para ler algumas regrinhas:
1. Tente ser mais criativo que apelativo, pense na diversão ou na produtividade da ideia, assim, ela terá mais chances de ser aceita;
2. Não poste mais de uma experiências/desafio por semana. Fique tranquilo, seu desafio atual não cancelará os seus desafios anteriores, mas a escolha de um dels não depende do tempo, e sim da minha escolha pessoal.
3. Eu (Lukan) me reservo o direito de alterar, adicionar o retirar algumas características de sua experiência/desafio caso eu julgue necessário.

Pensativo

Pronto! Só isso! Esta preparado para compartilhar a sua ideia? Então vamo que vamo nessa joça velha!

Ágil

Ver perfil do usuário http://youtube.com/user/presskeytoplay

2 Ideias para Terraria EX em 22/7/2017, 10:10

Arthur Kadri Purezinho

Convidado
Invoca os três bosses mecânicos de uma ves e tenta vecer usando nenhum acessorio de defesa e com set ranged!!!!! UP UP UP UP UP Manda um salve para o Murilhinho Rabelo !!!!

3 minimo e maximo em 22/7/2017, 18:43

Gustavo de Sousa Corrêa

Convidado
que tal se com o minimo de Hp ele enfrentar cada um dos bosses de cada vez com a maior defesa e dano possível        
 Ansioso                                                         Bipolar                                                                        Explosões

Mata o MoonLord usando um set explosivo de cogumelita(shroomite) Felicidade Geral

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum