Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!
Vilarejo PK2P
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Últimos assuntos

» RPG de Mesa: A fronteira Volume 4: O Castelo Owlrick. (D&D5e)
por Ariano 10/12/2020, 23:18

» [tutorial] hash em C/C++ com openssl
por kodo no kami 21/9/2020, 13:37

» ping lista grafico
por kodo no kami 24/7/2020, 07:53

» [Discord] Campanha de RPG D-cyber
por Jonatan15 17/7/2020, 11:11

» [tradução] 1869 (msdos)
por kodo no kami 26/6/2020, 13:43

» [source] exemplo filtro mediano
por kodo no kami 1/6/2020, 00:24

» [tutorial] criar filtro nas imagens (python)
por kodo no kami 22/5/2020, 19:29

» Wireless IDS Sagemcom
por kodo no kami 22/4/2020, 23:50

» [source] detectar dispositivos no wifi (sagemcom)
por kodo no kami 9/3/2020, 20:25

» [tutorial] wla assemblador (65xx, 68xx, z80, 8008, 8080 e huc6280)
por kodo no kami 2/2/2020, 16:42


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão!

+83
MGosth
Reven Daux
lucasssilva
rockiecraft
sanderon666
OASSASSINOFINAL
TiweTanaka
fabio figueredo alves1111
joaozao da lonbada
ribeiro_neto
Marco Antonio
Rafael=0
Jurucaba
MigKoz
Anderson Briito
Biel
Linux ps
cyrus_scarlet
Henrique Diehl
Toryto
22capi11
David Rodrigues dos Santo
Gladston10
ZodiackMaster|Pokémon
Reastek
natqan
humornatico
lucass
bielgabriel306
yeah
Spike
Bread OF Rolo
Diego Buarque
Lukinh4s29
Gustavo Gamer SQN
Ricardo Cyclone
Juliano15rock
jogadoroculto01
Leeh17
ReschTereg
Vinicius8936
kaueNP
Romulo223
Fabio1111
Nerd4fun
Rodrigo Salata
Pokerraria
Engineer
sabinho
Gabrielzinho-PK2P
Aryzus
_ERIC_
Isaac quer voltar!
Withcrono
leozinho
juanSousa
BlueOvelha
Kauã Dgn
astro
João victor
Jovem Gafanhoto
DanielMars
BlackzStorm
João Pedro
Huellinton
memeloler
Giorbrine
Rafadalepi
hugoandrade
RodrigoBR95
O_Cara_da_BATATA
Kplays
MrPhoenix17
Rinio
Suzumechan
Yan Aranha
Ghazt_0504
Mr.Inutil
mewgamer
gerson
FoxyGamer
ulisses0099
Lukan Peixe (Admin)
87 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

Lukan Peixe (Admin)

Lukan Peixe (Admin)
Admin

Como vocês bem sabem, a série de Terraria EX voltou para o canal.

Nesta série fazemos um monte de experiências dentro do Terraria, assim como testamos novas estratégias e tentamos vencer divertidos desafios.

Joínha

mas agora, eu estou abrindo oficialmente aqui, a oportunidade de vocês mandarem seus próprios desafios/experiências para serem realizados dentro do Terraria, utilizando ferramentas como o mod Cheat Sheet e o Hero's Mode com suas várias funcionalidades.

Quem acompanha a Série, sabe das múltiplas possibilidades que estes mods podem trazer, como por exemplo: invocar exércitos de NPC's, aumentar o número de minions, aumentar o número de acessórios, multiplicar em varias vezes o spawnrate, invocar diferentes bosses e mobs, paralisar o tempo entre outras várias maluquices.

Então, que tal você propor o tema do próximos vídeo do Terraria Ex?! Pois é, chegou a hora de você libertar sua criatividade e propor as suas experiências geniais ou malucas!

Table Flip

Esta empolgado? Ótimo! Mas antes de sair postando, vamos parar para ler algumas regrinhas:
1. Tente ser mais criativo que apelativo, pense na diversão ou na produtividade da ideia, assim, ela terá mais chances de ser aceita;
2. Não poste mais de uma experiências/desafio por semana. Fique tranquilo, seu desafio atual não cancelará os seus desafios anteriores, mas a escolha de um dels não depende do tempo, e sim da minha escolha pessoal.
3. Eu (Lukan) me reservo o direito de alterar, adicionar o retirar algumas características de sua experiência/desafio caso eu julgue necessário.

Pensativo

Pronto! Só isso! Esta preparado para compartilhar a sua ideia? Então vamo que vamo nessa joça velha!

Ágil

https://www.youtube.com/user/presskeytoplay

2Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! Empty Ideias para Terraria EX 22/7/2017, 10:10

Arthur Kadri Purezinho


Convidado

Invoca os três bosses mecânicos de uma ves e tenta vecer usando nenhum acessorio de defesa e com set ranged!!!!! UP UP UP UP UP Manda um salve para o Murilhinho Rabelo !!!!

3Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! Empty minimo e maximo 22/7/2017, 18:43

Gustavo de Sousa Corrêa


Convidado

que tal se com o minimo de Hp ele enfrentar cada um dos bosses de cada vez com a maior defesa e dano possível        
 Ansioso                                                         Bipolar                                                                        Explosões

ulisses0099



Mata o MoonLord usando um set explosivo de cogumelita(shroomite) Felicidade Geral

FoxyGamer



Eu desafio você a vencer a pumpkin moon sem poções ou sem armadura(se escolher lutar sem armadura vc vai poder usar poções)(se escolher lutar sem poções vc vai poder usar armaduras) Briga de espadas

6Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! Empty canhão do pirata! !! 24/7/2017, 21:17

gerson



Bom não tenho um desafio em mente, mas eu nunca vi usarem o canhão do pirata para vençer os bosses/eventos.
Sei que o maior problema do canhao e a praticidade, ja que aquela jossa e uma"turreta" manual, creio que colocar vários canhões resolva parcialmente esse problema.
Bom ta ae uma idéia de experiência, não tenho como testala pois meu pc quebro :(
Bom e isso boa sorte lukan e wild :D

mewgamer



ei lucã gostaria muito q vc fizesse maquina vs. bosses
o objetivo é matar bosses só com traps ou outra coisa q pode ser considerada como maquina
mais uma coisa o player nao pode se movimentar

Ansioso Animado Sorrindo

Convidado


Convidado

Tenta aguentar um hit do "Dungeon Guard",usando uma armadura,poções,acessórios etc.

Mr.Inutil

Mr.Inutil

Ethos escreveu:Tenta aguentar um hit do "Dungeon Guard",usando uma armadura,poções,acessórios etc.

Creio que não tem como pq o ataque dele é mt alto, o único jeito de "aguentar" um hit dele é usando o Master Ninja Gear

10Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! Empty Set Magico Pre Hard Mode 25/7/2017, 17:07

Ghazt_0504



Lukan , Tenta Matar Os Bosses Do Pre Hard Mode Com Um Set Mágico Do Pre Hard Mode !

Imagino Como Deve Ser Usar Um Set Mágico Pre Hard Mode ! Ansioso

Convidado


Convidado

Mr.Inutil escreveu:
Ethos escreveu:Tenta aguentar um hit do "Dungeon Guard",usando uma armadura,poções,acessórios etc.

Creio que não tem como pq o ataque dele é mt alto, o único jeito de "aguentar" um hit dele é usando o Master Ninja Gear

Veja a Gamepedia do Terraria.

Mr.Inutil

Mr.Inutil

Ethos escreveu:
Mr.Inutil escreveu:
Ethos escreveu:Tenta aguentar um hit do "Dungeon Guard",usando uma armadura,poções,acessórios etc.

Creio que não tem como pq o ataque dele é mt alto, o único jeito de "aguentar" um hit dele é usando o Master Ninja Gear

Veja a Gamepedia do Terraria.

Ah sim, acabei de ver, é que esse n é o tipo de coisa que se tenta fazer todo dia, então eu n fazia ideia :v

_Bruno Lemes_


Convidado

Que tal o Lukan fazer Família Minions X Eventos Lunares gostaria de ver como eles lidariam com a situação

14Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! Empty Ideia terraria EX 26/7/2017, 18:33

Yan Aranha



Lukan faz um boss rush começa com o set de platinum ou ouro e outras coisas ai os itens que os bosses dropar vc usa contra os outros  Exemplo: matou o king slime ai ele deu a montaria ai se usa pra lutar contra o olho ai ele deu o escudo dele e o minerio ai se faz tipo o arco pra matar o proximo boss tipo isso   Ansioso

15Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! Empty Construção 26/7/2017, 22:17

Biel


Convidado

Lukan vc eh mtu bom em.construçoes queria ver vc fazendo algo inspirado no kratos

Suzumechan



Lukan, fico imaginando você enfrentar Duck Fishron, com o set mais forte que você conseguir fazer.... limites de acessórios e com melhores encantamentos....
mas a ideia e, se matou 1 Duck Fishron, envoque 2, se matar, envoque 3, e assim vai, e veja o limite de quantos Duck's você consegue matar com o SET mais apelão que você conseguir criar.

17Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! Empty E o escolhido é... 27/7/2017, 17:20

Lukan Peixe (Admin)

Lukan Peixe (Admin)
Admin

Ghazt_0504 escreveu:Lukan , Tenta Matar Os Bosses Do Pre Hard Mode Com Um Set Mágico Do Pre Hard Mode !

Imagino Como Deve Ser Usar Um Set Mágico Pre Hard Mode ! Ansioso

O Primeiro desafio foi escolhido! Mas por falta de atenção acabei corrompendo um pouco a experiência

Amargurado

Mesmo assim, espero que gostem. O Vídeo sai já já (18h00) e já escolhi mais um daqui do tópico para fazer!

Ágil

https://www.youtube.com/user/presskeytoplay

Rinio



Olá Lukan :v

O desafio que te trago é o seguinte:

Matar todos os bosses possíveis utilizando a Brand of the Inferno

Este equipamento é uma espada na verdade e você a mostrou no penúltimo vídeo de Terraria Expert, é uma espada adquirida no evento Old One's Army e o charme dela é, ela é uma espada TOTALMENTE MELEE por ter somente um ataque normal básico, e com o botão direito ela se defende de um ataque físico em troca de te dar imunidade para o tal HIT além de fornecer um buff de 500% a mais de dano no próximo hit

Agora algumas regras seria:

Utilize SOMENTE a Brand of the Inferno para MATAR os bosses;

Não pode usar recursos que não tem no Terraria Vanilla (Sem os 12 slots de acessórios por exemplo)

Bosses Pre-Hardmode, de preferencia com equipamentos da "época" por motivos obvieis, exceto a espada :v

Não pode usar equipamentos que te de imunidade para um hit Ex: Master Ninja Gear e o set de armadura solar que "invoca" aquele escudo que te protege contra alguns hits, pois o desafio é você se proteger com a função de defesa da espada

Pode usar equipamentos/montarias de mobilidade à vontade




Enfim, com esta espada foi possível PARA MIN derrotar o Duke Fishron no Expert, principalmente na terceira forma do Duke em que ele fica apenas dando as investidas, que é aí que você percebe o potencial do escudo da espada :) mas confesso que nas duas primeiras formas dele eu não fiz isto, até porque o meu objetivo era zerar o jogo e usei essa espada como estratégia extra ao chegar na terceira forma do peixinho.

PS: Ao se defender com sucesso, o monstro recebe de volta um pouco do dano da espada.

Agora quero ver você fazer exatamente oque o carinha verde faz no gif:
Briga de espadas E boa sorte :D

MrPhoenix17



Se o Lukan,matar o Minhocão de Aço com set Melee ou Ranged.Sem itens de evento como por ex:Invasão Goblin,Eclipse,Invasão Pirata.E Mid-Bosses,como Mimic do Crisom,Do Hallow e Corrupção.

PS:Não Inseri o Da Jungle Porque ele não da nada de especial Queimando

Kplays



Lukan,tenho uma idéia legal para o Terraria EX
mas não sei se vai dar certo:

Se você usasse o TMod Loader para mudar
a AI de alguns monstros e deixar eles seus amigos e inimigos de outros monstros, e dai você fazer meio que uma luta de monstros contra monstros...

Briga de espadas

21Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! Empty Oi lukan 27/7/2017, 21:50

Edu076


Convidado

Tenta vencer os chefes do pre-hardmode com um ser summoner pre-hardmode.

O_Cara_da_BATATA



Lukan tente matar o Golem e a Planter com armaduras e equipamentos Pré-hardmode. (Qualque buff é permitido) Excitado

RodrigoBR95



Lukan te desafio a matar o Wall of Flesh com uma Cooper Shortsword, a espada pode ser com equipamento Legendary e vc tem que usar as armaduras e acessórios do Pré Hardmode, tbm te desafio a usar o Slime Staff contra o Wall of Flesh.

Sinta se desafiado com isso, má sorte! MUAHAHAHAHHA

24Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! Empty Dica muito importante 27/7/2017, 22:01

Gabriel Abel


Convidado

Lucan bota um pet de iluminação e se prende e depois meche nas teclas de movimento vc vai poder ver q vc controla o pet de iluminação pq ele só cópia seus movimentos

25Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! Empty allaky cauã 27/7/2017, 23:05

allaky


Convidado

Lukan invoque 100 ou 50 npcs para matar os boss exemplo invonque party girls contra o rei slimes se você não entendeu eu vou dar outro exemplo invonque clothies para matar o esqueletron

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos