Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 9]

Mensagem :
#sugestao,voçe poderia enfrentar o duke fora do habitat dele usando bloco de asfalto com set ranger
.obrigado

Ver perfil do usuário

102 Eai lukan em 21/8/2017, 10:25

Patrick Cabral

Convidado
Fala ae lukan blz ?minha sugestão e que vc tente derrotar 5 Duke fishron com set hardmode de magia ☺☺☺☺☺

103 Duvido em 21/8/2017, 10:31

Turboo

Convidado
Lukan, mata o Dungeon Guardian com a piranha gun

Bruninbr25011 escreveu:Faz vc super fortão vs 7 planteras!

Simples, Rápido, Cruel e Divertido! Estiquei o desafio, deixando a Plantera Enraged e invocando um pouquinho a mais de Planteras

Queima tudo!!

Ver perfil do usuário http://youtube.com/user/presskeytoplay
Boa Lukan (faz tempo q nao escrevo isso)
Pq vc nao tenta matar os bosses com os yoyos?!
mas tipo yoyos fracos contra bosses early game e yoyos fortes pra bosses fortes,vc vai saber balanciar e nao precisa ser tudo em um video pq vai dar muito trabalho

Ver perfil do usuário

106 Terraria Ex em 21/8/2017, 13:18

Deverplays

Convidado
Faz 15 npcs vs Moon lord é vc com set de clorofila(Tenta matar)

AnimaCurta Br

Convidado
Lukan mata os bosses com a espada de cobre curta (lendária) mais conhecida como legendary copper shortsword,você pode usar o maximo de acessorios aarmadura solar e todas as poções
Vamos ver ate onde você vai

108 Terraria ex em 21/8/2017, 14:06

Cavaloque

Convidado
Duvido você enfrentar 10 de todos os boses

Lukan, desafio você derrotar todos os bosses sem armadura e sem assessórios, e de arma o Last Prisme!

Ver perfil do usuário

110 Boss em 21/8/2017, 15:54

Gustavinh0

Convidado
Invoca todos os boss e mata eles pode escolher qualquer arma manda salve

111 Npc em 21/8/2017, 15:59

Gustavinh0

Convidado
Bota os Npc contra o evento lunar

Lukan, tente achar uma maneira de matar o guardião da dungeon (a quela caveirinha rodatoria demonica) de um jeito rápido

Ver perfil do usuário

113 Desafio em 21/8/2017, 18:16

Arthur

Convidado
Lukan, eu te desafio a enfrentar todos os três mech Bosses juntos com armadura e armas pré-hardmode, com acessórios, Minions e invocaveis hardmode. Pfvr, sou muito seu fã, faz esse desafio.

114 lukan tu é bão menino em 21/8/2017, 18:45

nikolas gamer 4

Convidado
Lukan tenta mata o parede carne sem plataforma e com armadura de hellstone e itens de hell stone com poção de 50 de hp mas os acessorios não podem ser muito apelativos

115 Old arms em 21/8/2017, 19:14

jmauriciotnt

Convidado
Que tal botar 80 npcs piratas para lutar contra o evento hold arms?
*o evento ten q ser expert, hardmode e após a morte do moon lord

*pode ter no total até 15 enfermeiras

*vc pode usar sentris, mas apenas as que são vendidas pelo NPC taberneiro, e não exagere muito en sentris pra n ficar mt apelativo

OBS: vc pode mudar o numero de npcs se achar nessesário

Seria interessante ver vc e npcs lutarem contra todos os bosses do jogo ao mesmo tempo, itens e quantidades de npcs ficam ao seu critério

Ver perfil do usuário

117 Terraria ex 2017 em 21/8/2017, 22:43

Juliano95rock

Convidado
Oi lukan blz eu sou um grande fã de vc e te assisato todo o dia. Você poderia tentar derrotar o olho de bagulho com a armadura q vc quiser e a arma q vc quiser mas em menos de 8 segundos

onde eu posso mandar mensagem de ideia pra nova série...pq aqui é indicação do terraria ex..... Holograma

Ver perfil do usuário

119 Terraria ex 2017 em 22/8/2017, 11:33

Oi lukan blz eu sou um grande fã seu. Seria interessante vc colocar muitos npcs para lutarem contra todos os inimigos fortes da dungeon pos plantera (os npcs sao da sua escolha) mas deve ter 15 ou menos enfermeiras.

Ver perfil do usuário

120 Eai lukan em 23/8/2017, 11:03

Patrick Cabral

Convidado
Opa lukan blz olha minha sugestão e que vc tente colocar pelo menos 15 npcs de cada contra os bosses (Pode ser 2 bosses de cada mas isso vc q decide ok )

121 Arkhalis em 24/8/2017, 12:52

Lucas Francisco

Convidado
Lukan , mate os Bosses com a arkilalis , porém comece sem armadura e vá evoluindo , (ferro-platina-demonite-molten-cobalt-mithiril-adamantium-hallow-choropyte e se conseguir vá mais adiante).
Evolua tbm nos acessórios e buffs ( usa o mod Boss progression) pra ficar mais fácil(EXPERT tbm)
Caso vc não mate um Boss, tente + 2 vezes se não conseguir evolua armadura

122 Desafio em 24/8/2017, 13:58

Caio

Convidado
Tenta matar os bosses com ferramentas tipo machado, picareta,martelo
O resto vc escolhe!

123 te desafio em 24/8/2017, 14:12

craftzen

Convidado
Tenta matar o duke fisron sem asas e sem montaria mas vc tem que estar debaixo da agua ou com ele enraged

124 Legendary Copper shotsword vs bosses em 24/8/2017, 14:24

AnimaCurta Br

Convidado
Lukan ja estou cansado de falar isso então por favor fassa meu pedido
Mata os bosses usando a espada de cobre curta (lendaria), voce pode usar a armadura solar, todos os buffs e o maximo de slots
Vamos ver até onde você chega

125 Legendary Copper shotsword vs bosses em 24/8/2017, 14:25

AnimaCurta Br

Convidado
Lukan ja estou cansado de falar isso então por favor fassa meu pedido
Mata os bosses usando a espada de cobre curta (lendaria), voce pode usar a armadura solar, todos os buffs e o maximo de slots
Vamos ver até onde você chega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum