Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Últimos assuntos

» Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão!
por Convidado 12/12/2017, 16:58

» Super locooooooooooooo
por joaozao da lonbada 20/11/2017, 13:26

» [desafio] desafio do kodo
por kodo no kami 13/11/2017, 01:57

» Purê de Batatas
por MigKoz 3/11/2017, 19:59

» [tutorial] threads em java
por kodo no kami 22/10/2017, 06:57

» [tutorial] um pouco sobre o 555
por kodo no kami 16/10/2017, 06:40

» [tutorial] blitz basic - 3º parte
por kodo no kami 9/10/2017, 00:18

» [download] calculando 555 com kcalc555
por kodo no kami 9/10/2017, 00:16

» [download] cores dos resistores com krescolor
por kodo no kami 5/10/2017, 21:15

» [tutorial] blitz basic - 2º parte
por kodo no kami 5/10/2017, 21:12

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

Canal gaps!!

Convidado
Mata o moonlord é o squeton prime usando qualquer pets de ATACAR é defender armas-lengendary terra Blade é um set mágico vlw

Luan te desafio a você invoca as três vespa que ataca e bota com 5mil de dano e vc te que usar itens pre hard mode

Ver perfil do usuário
tenta matar todos os boses pre-harmode com armadura e armas de meteorito pode usar qualquer pet pre harmode e acessorio tbm Felicidade Geral

Ver perfil do usuário
Gabriel Abel escreveu:Lucan bota um pet de iluminação e se prende e depois meche nas teclas de movimento vc vai poder ver q vc controla o pet de iluminação pq ele só cópia seus movimentos
Alegre Alegre Alegre Alegre Alegre Alegre Alegre Alegre

Ver perfil do usuário

180 boses vc imp dos deuses em 18/9/2017, 17:00

coloca o imp com 1000 e derrota os bosses mas vc tenque usar o set de abelha se ficar difisil usa o set das estrelas n se esquessa do primsipal vc tenque usar ninja quear

Ver perfil do usuário

181 Dificil de si matar em 19/9/2017, 09:27

Samukael

Convidado
Oi tente matar todos os bosses do terraria com o lançador de esmeraldas com o pet sime com a armadura de cacto com os assessores :asas , o anel de coração e o relogio de copper

A meta vai ser os Sub-Bosses, como o "Paladino" e "Ice Golem", o desafio é: Mata-los apenas com o dano do carrinho de trilho e com ajuda de até 10 NPC's podendo 1 sem enfermeira para ajudar na vitalidadel. Obrigado Ansioso Briga de espadas

Ver perfil do usuário

183 Dica em 19/9/2017, 20:36

minorbot5

Convidado
Lukan no seus experiementos usa o martian saucer e so invocar com o martian saucer core n buga Queimando

184 Press key to play em 19/9/2017, 21:52

TKS

Convidado
Usa o raven staff e a stardust armor contra os chefoes(sumona varios corvinhos)

185 Desafio em 22/9/2017, 10:49

AlphaTheWolf

Convidado
EU TE DESAFIO AAAA, ja vi antes, então quero ver VOCÊ derrotar todos os bosses com Last Prism (Ultimo Prisma)

186 Desafio para o Lukan em 23/9/2017, 14:18

Guilherme Henriques

Convidado
Derrota a lua abobora com o spawn exagerado x30 usando o prisma com 1 de dano vc pode ficar parado no godmod

187 Dificil de si matar em 24/9/2017, 10:23

Samukael

Convidado
Ola tente matar todos os bosses do terraria com o lançador de esmeraldas com o pet slame usando a armadura de cacto com os assessores : asas de arpia o relógio de copper e o anel de coração

188 Série para o Lukan em 24/9/2017, 11:38

Guilherme Henriques

Convidado
Faz uma série de terraria Ontherworld

189 Desafio set das Cores em 25/9/2017, 18:48

Lukan te desafio a derrotar os bosses com um set de cada cor, por exemplo o de cloro com a terra blade(ou a espada dropada pela plantera e talz)

o set vermelho seria o de adamantite(ou solar) com adamantite sword, adamantite crossbow, vampire knives e talz mais são só exemplos pode modificar a vontade (OBS:usar um set mega colorido arco-iris de varias cores(ou seja set misto) no moon lord

Regras:

-não pode last prism

-pode usar apenas os minions do the twins(se precisar)

-Divirta-se Felicidade Geral

Ver perfil do usuário

190 #terrariaex em 30/9/2017, 13:34

Cauê Gamer

Convidado
#terrariaex tente matar todos chefes do hard mode so com 20 de HP sem armadura e so com arma pre hardmode

191 Sujestão de uma série em 2/10/2017, 14:07

como o set summoner é muito subestimado, eu desafio você a fazer uma serie (ou qualquer coisa, sla) com foco no set summoner

Ver perfil do usuário

192 Desafio em 2/10/2017, 16:15

Bruninbr25011

Convidado
9x NPCs vs Mini bosses gostaria de ver a graça dos NPCs ganharem

193 Para o terraria ex: em 5/10/2017, 11:39

kauaperazolli

Convidado
Use armas com encantamentos negativos e acessórios sem buffs

194 Dessafio as avessas em 5/10/2017, 13:30

Boa tarde, Lukan Peixe , gostaria muito de ver um desafio onde o senhor enfrenta todos os bosses com o Mundo Invertido(de ponta cabeça) , sem criar novas estruturas no mesmo, e usando Armas , Armaduras , Minions e ou NPCs Pré o Boss Invocado , Espero que tenha tempo para ler o meu desafio, e Obrigado =^~^=

Ver perfil do usuário

195 Desafio terraria ex em 7/10/2017, 15:30

Tente matar o skeletron prime como o ser mágico
Seus equipamentos serão:
Olho do golen
Véu das estrelas
Last prisma
E algum acessório de velocidade
Vc vai usar a armadura das sombras
Vc poderá usar alguma a idra gelada ou aranha como ajuda

Ver perfil do usuário
Olha sacanagen do mine lucan

Ver perfil do usuário

197 Lukan,Terraria Ex em 8/10/2017, 09:53

Olha,sei que vai ser dificil mais é o objetivo do terraria ex ou seja experimentos, eu queria que vc fizesse um experimento Armas explosivas VS bosses,pode ser qualquer acessorio qualquer set,porem tem que ser numa area apertada,não tanto,o Objetivo seria ser muito dificil pq as armas Explosivas acertam vc dando dano para vc mesmo,assim seria muito dificil eae,vai aceitar? Briga de espadas

Ver perfil do usuário
Lukan,meu desafio é facil um experimento que eu fiz e deu muito... nhe...,o meu desafio é o seguinte: 150 OU 250 NPCs Mecanicas VS Bosses Mecanicos
Pode colocar 10 Nps Healer e Dryad

Ver perfil do usuário

199 Armadura de Bioma Versus Bosses em 10/10/2017, 16:23

Cerébro de Bagulho

Convidado
Lukan , te desafio a matar bosses usando uma armadura( e acessórios e armas) temática de cada bioma
Aqui vai cada set :
Selva = Jungle Armor (acessórios tematicos da selva e armas tambem)
Deserto = Forbidden Armor ( acessorios e armas tematicas)
Neve = Frost Armor ( mesmo esquema)
Hell= Molten Armor
Meteoro = Meteor Armor (duh)
Oceano = HARDCORE BIXU = Angler Armor e itens de Pescaria (mesmo esquema)
Dungeon = Necro Armor ( Pode usar os itens da Dungeon)
Corruption e Crimson = Shadow e Crimson Armor (óbiviamente)
Colmeia = Bee Armor = (itens relacionados a abelhas e mel )
(Pensei em bioma de ninho de aranha mas nao tem tanta arma e acessórios)
Caso queira , pode adicionar qualquer bioma :P

Umas Regrinhas Extras ehhehehe
-Na luta do deserto tem que estar na Sandstorm
-Voce pode usar Poçoes ,e outros items que te dao buffs, porem vc deve estar tematizado do bioma [Pode usar os Flasks tematizados-Crimson Flask of Ichor / Corruption Flask of Cursed Flames
-As armaduras Pre-Harmode devem ser usadas contra bosses Pre-Hardmode, mas vc pode tentar com os Outros bosses também

Quero ver em HEHEHEHE Briga de espadas Felicidade Geral Explosões Sorrindo

200 Lukan em 12/10/2017, 01:48

MadarkFollowBR

Convidado
Tenta matar os bosses com um musket legendary... Uns 2k de dano. Bala normal e sem armadura só potion.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum