Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

201 Desafio em 15/10/2017, 20:06

Elysio Br

Convidado
Vc tem que matar 10 panteras juntas sem armadura e sem armas acima de 100 de dano

202 Encoste sem ser encostado! em 17/10/2017, 23:54

ViniciusRS

Convidado
Lukan,use uma coper shortsword para tentar acertar,pelo menos,50 ou 100 vezes o Dungeon Guardian(caso esteja difícil, use uma coper broadsword).Os itens serão de sua preferência, exceto a black belt e master ninja gear.Objetivo:encoste sem ser encostado.

Skeletron

Convidado
Desafio vc a lutar contra maioria dos boses que vc puder ao mesmo tempo
Pode usar: qualquer arma, set, minion e montaria

Wandertron

Convidado
Desafio vc a lutar contra a maioria dos boses que vc puder ao mesmo tempo Pode usar qualquer: arma,set, minion e montaria.

O Lukan podia usar a Metralhadora Vortex com dano aumentado vai programação para tentar matar cada um dos bosses, porém sem defesa.  Só na esquiva e atk.

Ver perfil do usuário
Lukan,desde que eu descobri uma maneira de mandar sugestão,tento pensar em uma,e consegui duas em compensação,aqui está as duas 1-Enfrentar bosses apenas com itens da Dungeon(de baús não vale drops,e vale as 4 especiais)2-Enfrentar TODOS os bosses com set summoner(armadura spooky,olhos bagulhescos,vampire knives,e de acessórios eu deixo vc escolher mas tem 2 obrigatórios,celestial shell e papyrus scarab)

Ver perfil do usuário
Lukan tenta enfrentar os bosses só com escudos. OBS(sem armadura ou qualquer outra arma). Excitado

Ver perfil do usuário

Splasm

Convidado
Dragão de 500 partes vs eventos %30
Regras:sem utilizar nenhuma outra arma de dano sem ser o Dragão eo o resto é de vc lukan

209 Desafio Terraria Ex 2017 em 8/11/2017, 21:53

Bl4ckOut

Convidado
Lukan duvido você invocar 500 células de stardust e botar elas pra lutar contra todos os bosses(até o moon lord)sem armadura e com ninja gear e o resto você escolhe✌️

Oi Lukan (me desculpe se escrevi errado) eu gostaria de lhe dar um desfio por que você não tenta lutar contra todos os bosses com a mewere sem armadura e tentando ruxar (me desculpe pelos erros na ortografia eu não sou muito bom com isso kkkkk)

Ver perfil do usuário

211 Se já é rápida imagine assim. em 12/11/2017, 10:55

Vinícius Rodrigues

Convidado
Lukan,se você tiver algum mod para aumentar a velocidade de disparo das armas ranger,aumente em muito a velocidade de disparo da Chain Gun(com prefixo Frenzying,que dá +25%speed -16%damage)e lute contra todos os bosses e o Dungeon Guardian.Os itens são de sua escolha,com exceção das chlorophyte bullets.

212 Meu desafio Hoje à(s) 11:34

Matheus Caldas

Convidado
Tenta enfrentar todos os bosses possíveis do jogo ao mesmo tempo com acessórios e armadura e itens que você desejar , você também pode usar o sheet shit para aumentar o máximo de acessórios. Se você puder use os três principais sets (ranged, melee , magic).
Caso você estiver com problemas para invocar todos os bosses , não use os spawns normais , entre no modo autopause e invoque pelo menu do sheet shit , assim fica bem mais fácil e sem espera de um boss para outro

213 Farmer totalmente automático Hoje à(s) 11:59

Liga br

Convidado
Tava pensando em um Farme de monstros
Não de peixes , de um jeito que você consiga chaves e itens até de eventos

FELIPE SANTOS

Convidado
OI LUKAN SOU SEU FÃ DESDE O INICIO
QUERIA QUE VOCÊ FIZESSE UM DESAFIO:

DESAFIO VOCÊ A TENTAR MATAR TODOS OS BOSSES DEBAIXO D'AGUA COM ALGUNS SETS PRÉ HARD MODE. DEPENDENDO DO BOSS VC AUMENTA A FORÇAS

_Bruno Lemes_ escreveu:Que tal o Lukan fazer Família Minions X Eventos Lunares gostaria de ver como eles lidariam com a situação

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum