Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!
Vilarejo PK2P
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Últimos assuntos

» RPG de Mesa: A fronteira Volume 4: O Castelo Owlrick. (D&D5e)
por Ariano 10/12/2020, 23:18

» [tutorial] hash em C/C++ com openssl
por kodo no kami 21/9/2020, 13:37

» ping lista grafico
por kodo no kami 24/7/2020, 07:53

» [Discord] Campanha de RPG D-cyber
por Jonatan15 17/7/2020, 11:11

» [tradução] 1869 (msdos)
por kodo no kami 26/6/2020, 13:43

» [source] exemplo filtro mediano
por kodo no kami 1/6/2020, 00:24

» [tutorial] criar filtro nas imagens (python)
por kodo no kami 22/5/2020, 19:29

» Wireless IDS Sagemcom
por kodo no kami 22/4/2020, 23:50

» [source] detectar dispositivos no wifi (sagemcom)
por kodo no kami 9/3/2020, 20:25

» [tutorial] wla assemblador (65xx, 68xx, z80, 8008, 8080 e huc6280)
por kodo no kami 2/2/2020, 16:42


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão!

+83
MGosth
Reven Daux
lucasssilva
rockiecraft
sanderon666
OASSASSINOFINAL
TiweTanaka
fabio figueredo alves1111
joaozao da lonbada
ribeiro_neto
Marco Antonio
Rafael=0
Jurucaba
MigKoz
Anderson Briito
Biel
Linux ps
cyrus_scarlet
Henrique Diehl
Toryto
22capi11
David Rodrigues dos Santo
Gladston10
ZodiackMaster|Pokémon
Reastek
natqan
humornatico
lucass
bielgabriel306
yeah
Spike
Bread OF Rolo
Diego Buarque
Lukinh4s29
Gustavo Gamer SQN
Ricardo Cyclone
Juliano15rock
jogadoroculto01
Leeh17
ReschTereg
Vinicius8936
kaueNP
Romulo223
Fabio1111
Nerd4fun
Rodrigo Salata
Pokerraria
Engineer
sabinho
Gabrielzinho-PK2P
Aryzus
_ERIC_
Isaac quer voltar!
Withcrono
leozinho
juanSousa
BlueOvelha
Kauã Dgn
astro
João victor
Jovem Gafanhoto
DanielMars
BlackzStorm
João Pedro
Huellinton
memeloler
Giorbrine
Rafadalepi
hugoandrade
RodrigoBR95
O_Cara_da_BATATA
Kplays
MrPhoenix17
Rinio
Suzumechan
Yan Aranha
Ghazt_0504
Mr.Inutil
mewgamer
gerson
FoxyGamer
ulisses0099
Lukan Peixe (Admin)
87 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

226Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty wat 4/12/2017, 14:49

Samuel apollo


Convidado

Lukan peixe vc pode fazer uma nebula arcanoin inútil e um the twins com 20000 de danege com um set de hell stone

227Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty O Desafio Magnetico 4/12/2017, 18:17

Arthurlegell


Convidado

Objetivo:
Matar todos o Bosses ou eventos utilizando o Grapplinghook anti-gravidade
Arena:
Apenas um bloco para utilizar o Grapplinghook
Regras:
1-Não é permitido se soltar do bloco
2-Pode ser utilizada qualquer armadura (dependendo da necessidade)
3-É permitido uso de minions ou sentinelas
Equipamentos:
Qualquer acessório pode ser utilizado e amaduras

Boa Sorte!

228Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty Experiencia foda 5/12/2017, 21:32

Caio


Convidado

LUKAN FAZ 500 SLIMES COM LUCKY COIN E VE QUANTO DINHEIRO VC CONSEGUE

fabio figueredo alves1111



Lukan No terraria ex vc poderia fazer o experimento de matar os bosses com apenas o bumerangue encantando , aí vc escolhe o que utilizar, mas só pode usar o bumerangue para matar (sem minions :D)

230Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty Ajuda 9/12/2017, 20:44

MiKarl adryan


Convidado

Vc pode me ajudar?

231Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty [Desafio] INSANO 12/12/2017, 16:58

NESCAU 123


Convidado

<[DESAFIO PISTOLA DE ABELHAS]>
*
Regra 1] O Usuário deverá usar uma pistola de abelhas que dará 2.000 de dano
*
Regra 2] As armaduras deverão ter ligação com 'abelhas' e com a 'selva'
ex: montaria abelha, asas de vespa, armadura de esporos, etc...
*
Regra 3] não é permitido o uso de *NENHUMA* poção! SOMENTE CURA
**
**
FINALIDADE: Lutar vs todos os eventos!

se divirta LUKAN!

232Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty 99%IMPOSSIVEL! 18/12/2017, 17:29

Aleky bruno


Convidado

Eu acho eu vc deveria emfrentar 2 de cada boss junto(todos os boses de uma vez, so que 2), sem poder voar e sem last prime,(pegue o set que quiser) ae e sem pocao de HP!:-P

233Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty Sugestão para o Terraria EX 20/12/2017, 18:19

DRIAN_TV


Convidado

LUKAN um dia eu estava pondo minhas clorophytes no chão do bioma de neve e da clorophyte nascia muitos bichos como o Golem elemental e os outros bichos raros dela , mandando está opinião para você testar e se for vdd ajudar a família PK2P a farmar a pena e o minério de neve

Gui_367


Convidado

Lukan te desafio a matar o Moon Lord com a coin gun usando platina

Gui_367


Convidado

E com a armadura de besouro

TiweTanaka



Faz uma Espada de Cabeças de Abóboras voadoras com muita velocidade de ataque e veja quantas abóboras vc consegue com o mesmo esquema daquela arena do Terraria Mobile Explosões

http://nãotenho.com

237Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty Teste 28/12/2017, 16:02

OASSASSINOFINAL



Use qualquer set de armadura e equipamento e um megashark e lute contra o moon lord (O megashark deve ser o normal do jogo(Se quiser pode lutar com todos os outros chefes)) Briga de espadas    This is Sparta

MiKaell adryan


Convidado

Por favor me ajuda sou novo no terraria

239Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty Terraria ex 2/1/2018, 00:46

Fezinhozzz


Convidado

Lukã Feliz ano novo primeiramente, segunda mente queria que você tentasse fazer a seguinte expertencia: armaduras e acessórios (Hardmod) com armas (pré-hardmode) quero só essa é noiss

Loki guardião of Nightwis


Convidado

Vai faz vai se legal

241Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty TRITURA! 9/1/2018, 14:29

ViniciusRS


Convidado

Lukan,use uma Fetid Bagnacks(sei lá como se chama) com uma velocidade muito mais rápida do que tem usando mod se der e com,no mínimo, 300 de dano,e lute contra os bosses.tirando os minions,os itens são de sua escolha(recomendo um set muito defensivo,como o beetle armor e uma worm scarf contra os bosses do hardmode para se defender enquanto ataca)

sanderon666



Tenta matar todos o bosses sem tomar dano Desesperado 2

243Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty Ehhhhhh 12/1/2018, 02:41

Gui367


Convidado

Lukan te desafio a convocar 500 ou mais minions tikis (os da jungle)

rockiecraft



tem como voçe alterara o código do terraria para tirar a imunidade a confusion dos bosses e ver como eles reagem a esse debuff?

245Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty Desafio para terraria ex 17/1/2018, 13:54

Tazergamer2.0


Convidado

Luckan ,faz uma armadura de madeira com 299 de defesa e de armas sabre de luz e arco de pedra do inferno com flechas sagradas ,ites pós destroier poções q vc quiser para lutar comtra os chefes manda salve

246Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty Desafios terra ex 21/1/2018, 10:32

Ademir junior


Convidado

Lukan faz 500 olhos do optic staff vs bosses

lucasssilva



eu te desafio a mata todos os boses com a adaga magica com a armadura de tararuga e so pode usar poção de vida e de mana

Reven Daux

Reven Daux

Okay, Lukan seguinte, essa minha ideia é um pouco complexa mas vai dar um pouco de emoção pra você, bem, o desafio é assim, em um mundo feito pelo Tedit (Totalmente plano), adicione Hallow a todo o Mundo, depois a cada 50 blocos espalhe LAND MINES, (que podem ser compradas com o demolista) antes de cada (aproximadamente uns 10 blocos) LAND MINE coloque um chafariz de fagulhas (Vendido pela Party Girl) com uma placa de pressão do lado para ativar e avisar que esta perto de uma explosão.

Beleza este sera seu cenário para o desafio, agora com o cenário pronto derrote BOSSES a sua escolha, SEM VOO. Para não pegar as minas que dão 250 de dano, você deve pula-las.

Armadura: Chlorophyte, ou Orichalcum (Meele, Magic, ou Ranged)
Armas: Armas da Dungeon, ou do Eclipse (OBS: Se a sua escolha de classe for Ranged as balas, ou flechas, podem ser de qualquer material)
Acessorios: Qualquer um, mas recomendo Agilidade, por isso...


Finalizando, se quiser que eu lhe passe o mapa eu estou a trabalhar nesse desafio, mas enfim, O mundo tem que ser no Expert, recomendo fazer varias copias do mapa, para não precisar recolocar a minas, okay agora e so ESTOURAR ;).


Ultima condição: Adicione 22 Poças de lava de 4 blocos no mundo !
Oque isso vai dar ? RAGE


BYEEEEE ! Espero que tenha gostado.  Excitado
RAGE das minas.:

JuniorAZVD


Convidado

Olá lukan, eu te desafio a matar o dukefishrom usando a piranha-gun e para "ajudar" neste desafio use apenas as três poções "basicas" (velocidade,regeneração e defesa).

250Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 10 Empty Terraria ex 18/2/2018, 21:36

Pedro Henrique Anjos


Convidado

Lucã que tal você invocar todos os bosses do terraria a batalhá tem q ser no hell pantera em ranged hahaha
Tem que usar armadura de titânio melee
Equipaveis
1 ninja gear
2 star veil
3 spore bag
4 charm of mits
5 colar com cruz
6 frozen turtle shell
Usa 5 de cada npc
50 minions de sua escolha
50 sentrys de sua escolha
Poções
E com o cute fishron use a poção pele de obsidian só pode pegar o boost na lava
Se conseguir faz em dobro

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos