Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 9]

26 Vai ser difícil em 27/7/2017, 23:27

Augusto

Convidado
Usa a espada de copper pra derrotar um dos bosses hardmode , pode usar qualquer armadura , poção , e qualquer equipamento ( 6 slots )

Queria sugerir q fizesse uma construção legal, tipo a da imagem ai:

Ver perfil do usuário

28 Obrigado :) em 28/7/2017, 09:19

Ei Lukan , Obrigado Por Fazer O Vídeo Em Base Da Minha Sugestão !

ps : Com o Tridente Já Foi Difícil , Imagina Sem Ashuahs

Ver perfil do usuário

29 TERRARIA EX em 28/7/2017, 10:30

Enfrentar todos os bosses com suas armaduras, ou com os seus respectivos itens hardmode ou não, expert ou não

Ver perfil do usuário
Tenta derrotar o Duke Fishron com um set pré-Plantera Mage

Ver perfil do usuário
tenta fazer a frost moon e pumpkin moon com armas pré-hardmode (armadura pode ser hardmode, ainda mais pq se num fosse esse desafio seria impossivel)

Ver perfil do usuário
Blz Lukan, repete o desafio de hoje só que utilizando set sumon pré-hardmode.

Ver perfil do usuário

33 Para lukan em 28/7/2017, 14:16

Patrick Cabral

Convidado
Lukan tenta derrotar os boss apenas com itens encontrados na dungeon incluindo poções etc.

Esta é uma estratégia que usei para matar o skeletron no meu mundo expert pré-hardmode.

Na parte de cima do castelo da dungeon, faça 2 plataformas de comprimento 2x o comprimento do castelo da dungeon mais ou menos, colocar fogueiras e lâmpadas de corações de forma que os buffs não sumam quando você se movimentar nas plataformas, em baixo das plataformas, colocar uma casa para a NPC Dryad para dar buff de +8 de defesa, (opcional: uma pequena piscina de mel próxima ás plataformas, tamanho de sua preferência)

-Buffs de poções: Iron skin, Endurance, Calming, Regeneration, Thorns. (ou outras poções de sua preferência, contanto que sejam poções obteníveis apenas no pré-hardmode)

-Armadura: Crimson armor ou Shadow armor (de preferência crimson armor)

-Armas: The Bee's Knees, mas caso queira usar alguma outra arma pré-hardmode (exceto armas da dungeon, de hellstone e do submundo, pois essa é uma estratégia para players que derrotaram os bosses Eye of Cthulhu, Queen Bee, Eater of Worlds (ou Brain of Cthulhu)).

-Acessórios: Worm Scarf, Shield of Cthulhu, Hive Pack, Band of Regeneration, Frostspark Boots (ou Lightning Boots) Obs: Você pode reforjar esses acessórios para ganhar mais defesa se quiser, pois o NPC Goblin Tinkerer pode spawnar após derrotar o primeiro exército de goblins ou encontrá-lo em cavernas.

O resto é atirar e esquivar kkkk

Espero que isso funcione, pois funcionou pra mim, derrotei ele muito facilmente no expert.

Meu nome é João Pedro e te acompanho desde seus 300 inscritos Lukan, um abraço forte e que continue crescendo :)

Ver perfil do usuário

35 Dungeon e coisa seria em 28/7/2017, 16:55

Lukan te desafio a unvoca 3 a 5 dugeon guardian e depois mais 3 a 5 warrior guardian sem poder voar numa plataforma lisa bem grande usando apenas sets de ranged e summon sem ser pos moon lord e itens pre moon lord

Ver perfil do usuário

36 Minha idéia em 28/7/2017, 17:46

He-He

Convidado
Enfrente a plantera o Duke fishiron e o golem ao mesmo tempo,utilizando apenas esses itens:soco do golem,armadura de cobalto ou paládio,raybow Rod,e o emblema do vingador

Abraão R. Serrano Inácio

Convidado
Leva o parede de carne ate o final do mapa e ve no da

Tipo leva ele pra ver oq anconteçe,será que ele empurra vc para depois fo final do mapa?

Que tal tentar dar uma volta ao mundo (ir de uma ponta a outra do mapa) com uma Plantera enraged? Deve ser uma corrida no mínimo interessante.

Ver perfil do usuário

39 Desafio em 29/7/2017, 21:45

FireFox

Convidado
Lukan, te desafio a enfrentar as torres celestiais (TODAS ELAS, INCLUINDO A SOLAR) usando qualquer set que quiser, mas com um porém, o spawnrate deve ser 30X!!!!!
Manda um salve pra mim no vídeo se escolher meu desafio

Luke Draylieg

Convidado
Olá! Vim aqui propor um desafio muito diverdido para alguns e ultra difícil para outros, você conseguiria derrotar o dungeon guardian com somente esses itens?
Armadura completa de Cogumelita (máscara que aumenta o dano a distância)
Minitubarão
Balas de clorofila
Itens equipaveis: Olho do golem, overboard, botas de correr ultra rápido, luva do poder e aquele amuleto da pedra da lua e do sol (me desculpe se errei alguns dos nomes)
E para terminar
Pode usar pets, quaisquer poções (menos de gravidade) e no limite de apenas 2.

Mr.Inutil escreveu:
Ethos escreveu:
Mr.Inutil escreveu:
Ethos escreveu:Tenta aguentar um hit do "Dungeon Guard",usando uma armadura,poções,acessórios etc.

Creio que não tem como pq o ataque dele é mt alto, o único jeito de "aguentar" um hit dele é usando o Master Ninja Gear

Veja a Gamepedia do Terraria.

Ah sim, acabei de ver, é que esse n é o tipo de coisa que se tenta fazer todo dia, então eu n fazia ideia :v

Mas ele ja conseguiu https://www.youtube.com/watch?v=ORIYRR4vI54
so nao sei se foi por causa do ninja gear

Ver perfil do usuário
ei lukan,tenta matar alguns bosses do hardmode(com armas,poçoes,6 acessorios,armaduras e outro itens do pre-hard) enquanto vc esta viajando entre os portais da portal gun

Portal

Ver perfil do usuário

43 Desafio Terraria EX em 31/7/2017, 18:33

João victor15

Convidado
Lukan, faz os eventos da pumpkin e frost moon com todas as armas da pumpkin moon. (Menos o cajado do corvo). Use asas, sem montarias. Use a armadura solar pinte ela de preto e use uma máscara de abóbora no slot de vaidade. Use os slots adicionais dos mods e use acessorios pra fortalecer ambas as armas como mana flower e ranger emble

Só avisando o nome de usuario da mensagen acima tá errado, eu postei ela assim que criei esta conta porem eu não sabia que tinha que loga eu achei que já tava logado e quando eu fui postar, pediu o nome de usuario. Eu botei mas deu que tinha alquem com o mesmo nome então eu coloquei o 15. Mesmo assim só avisando pra não acontecer algo :D

Ver perfil do usuário

45 Um desafio bem louco em 31/7/2017, 19:18

Inácio

Convidado
Bom eu peço humildimente,para vc derrotar um boss do hardmode quaisquer que vc quiser,com um set pre-hardmode pode usar o max de ascesorios !

46 lukan tu é bão em 31/7/2017, 19:33

nikolas gamer 4

Convidado
Lukan tenta mata o duke fishion com a armadura de adamatite e as armas pra matar ele são o cajado da idra , o ioio de gelo , a mega shark e você também pode usar poções buff e acessorios mas não pode usar motaria

ulisses0099 escreveu:Mata o MoonLord usando um set explosivo de cogumelita(shroomite) Felicidade Geral

Esse foi o escolhido do dia, simples, mas infetei o desafio e ficou bem divertido :D

Ver perfil do usuário http://youtube.com/user/presskeytoplay
ei lukan lembra que a montaria do duke ganha buff na lava. entao pega a montaria dele e faz um "oceano" de lava e usa um item que se chama lava charn en pt br e corrente de lava e usa aquela poçao que deixa voce pode mergulhar na lava. ai voce envoca o boss e mergulha com a montaria do duke usa um set ranger ou mage e luta contra ele caso comsiga tenta mata os bosses mecanicos Queimando Desesperado 1

Ver perfil do usuário
Lukan eu desafio você a matar todos os bosses do terraria ao mesmos tempo, vc bota o boss mais fácil de inicio que seria o king slime, depois que vc mata-lo coloca ele e o olho de bagulho e vai indo acresentando diferentes bosses de dificuldades mais elevadas, e não terá nenhuma limitação pode usar set mágico e 12 acessórios, mas se você quiser pode botar essas coisas só no hardmode para equilibrar a brincadeira. <3 #TERRARIAEX

Ver perfil do usuário

50 Todos os bosses em 3/8/2017, 18:24

Andre souza de jesus

Convidado
Enfrentar todos os bosses

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum