Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!
Vilarejo PK2P
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Últimos assuntos

» RPG de Mesa: A fronteira Volume 4: O Castelo Owlrick. (D&D5e)
por Ariano 10/12/2020, 23:18

» [tutorial] hash em C/C++ com openssl
por kodo no kami 21/9/2020, 13:37

» ping lista grafico
por kodo no kami 24/7/2020, 07:53

» [Discord] Campanha de RPG D-cyber
por Jonatan15 17/7/2020, 11:11

» [tradução] 1869 (msdos)
por kodo no kami 26/6/2020, 13:43

» [source] exemplo filtro mediano
por kodo no kami 1/6/2020, 00:24

» [tutorial] criar filtro nas imagens (python)
por kodo no kami 22/5/2020, 19:29

» Wireless IDS Sagemcom
por kodo no kami 22/4/2020, 23:50

» [source] detectar dispositivos no wifi (sagemcom)
por kodo no kami 9/3/2020, 20:25

» [tutorial] wla assemblador (65xx, 68xx, z80, 8008, 8080 e huc6280)
por kodo no kami 2/2/2020, 16:42


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão!

+83
MGosth
Reven Daux
lucasssilva
rockiecraft
sanderon666
OASSASSINOFINAL
TiweTanaka
fabio figueredo alves1111
joaozao da lonbada
ribeiro_neto
Marco Antonio
Rafael=0
Jurucaba
MigKoz
Anderson Briito
Biel
Linux ps
cyrus_scarlet
Henrique Diehl
Toryto
22capi11
David Rodrigues dos Santo
Gladston10
ZodiackMaster|Pokémon
Reastek
natqan
humornatico
lucass
bielgabriel306
yeah
Spike
Bread OF Rolo
Diego Buarque
Lukinh4s29
Gustavo Gamer SQN
Ricardo Cyclone
Juliano15rock
jogadoroculto01
Leeh17
ReschTereg
Vinicius8936
kaueNP
Romulo223
Fabio1111
Nerd4fun
Rodrigo Salata
Pokerraria
Engineer
sabinho
Gabrielzinho-PK2P
Aryzus
_ERIC_
Isaac quer voltar!
Withcrono
leozinho
juanSousa
BlueOvelha
Kauã Dgn
astro
João victor
Jovem Gafanhoto
DanielMars
BlackzStorm
João Pedro
Huellinton
memeloler
Giorbrine
Rafadalepi
hugoandrade
RodrigoBR95
O_Cara_da_BATATA
Kplays
MrPhoenix17
Rinio
Suzumechan
Yan Aranha
Ghazt_0504
Mr.Inutil
mewgamer
gerson
FoxyGamer
ulisses0099
Lukan Peixe (Admin)
87 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

26Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Empty Vai ser difícil 27/7/2017, 23:27

Augusto


Convidado

Usa a espada de copper pra derrotar um dos bosses hardmode , pode usar qualquer armadura , poção , e qualquer equipamento ( 6 slots )

hugoandrade



Queria sugerir q fizesse uma construção legal, tipo a da imagem ai:
Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwiP8Mnk8avVAhWJ6CYKHe4oC3QQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest

28Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Empty Obrigado :) 28/7/2017, 09:19

Ghazt_0504



Ei Lukan , Obrigado Por Fazer O Vídeo Em Base Da Minha Sugestão !

ps : Com o Tridente Já Foi Difícil , Imagina Sem Ashuahs




29Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Empty TERRARIA EX 28/7/2017, 10:30

Rafadalepi



Enfrentar todos os bosses com suas armaduras, ou com os seus respectivos itens hardmode ou não, expert ou não

Giorbrine



Tenta derrotar o Duke Fishron com um set pré-Plantera Mage

memeloler



tenta fazer a frost moon e pumpkin moon com armas pré-hardmode (armadura pode ser hardmode, ainda mais pq se num fosse esse desafio seria impossivel)

Huellinton



Blz Lukan, repete o desafio de hoje só que utilizando set sumon pré-hardmode.

33Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Empty Para lukan 28/7/2017, 14:16

Patrick Cabral


Convidado

Lukan tenta derrotar os boss apenas com itens encontrados na dungeon incluindo poções etc.

João Pedro

João Pedro

Esta é uma estratégia que usei para matar o skeletron no meu mundo expert pré-hardmode.

Na parte de cima do castelo da dungeon, faça 2 plataformas de comprimento 2x o comprimento do castelo da dungeon mais ou menos, colocar fogueiras e lâmpadas de corações de forma que os buffs não sumam quando você se movimentar nas plataformas, em baixo das plataformas, colocar uma casa para a NPC Dryad para dar buff de +8 de defesa, (opcional: uma pequena piscina de mel próxima ás plataformas, tamanho de sua preferência)

-Buffs de poções: Iron skin, Endurance, Calming, Regeneration, Thorns. (ou outras poções de sua preferência, contanto que sejam poções obteníveis apenas no pré-hardmode)

-Armadura: Crimson armor ou Shadow armor (de preferência crimson armor)

-Armas: The Bee's Knees, mas caso queira usar alguma outra arma pré-hardmode (exceto armas da dungeon, de hellstone e do submundo, pois essa é uma estratégia para players que derrotaram os bosses Eye of Cthulhu, Queen Bee, Eater of Worlds (ou Brain of Cthulhu)).

-Acessórios: Worm Scarf, Shield of Cthulhu, Hive Pack, Band of Regeneration, Frostspark Boots (ou Lightning Boots) Obs: Você pode reforjar esses acessórios para ganhar mais defesa se quiser, pois o NPC Goblin Tinkerer pode spawnar após derrotar o primeiro exército de goblins ou encontrá-lo em cavernas.

O resto é atirar e esquivar kkkk


Espero que isso funcione, pois funcionou pra mim, derrotei ele muito facilmente no expert.

Meu nome é João Pedro e te acompanho desde seus 300 inscritos Lukan, um abraço forte e que continue crescendo :)

35Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Empty Dungeon e coisa seria 28/7/2017, 16:55

BlackzStorm



Lukan te desafio a unvoca 3 a 5 dugeon guardian e depois mais 3 a 5 warrior guardian sem poder voar numa plataforma lisa bem grande usando apenas sets de ranged e summon sem ser pos moon lord e itens pre moon lord

36Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Empty Minha idéia 28/7/2017, 17:46

He-He


Convidado

Enfrente a plantera o Duke fishiron e o golem ao mesmo tempo,utilizando apenas esses itens:soco do golem,armadura de cobalto ou paládio,raybow Rod,e o emblema do vingador

Abraão R. Serrano Inácio


Convidado

Leva o parede de carne ate o final do mapa e ve no da

Tipo leva ele pra ver oq anconteçe,será que ele empurra vc para depois fo final do mapa?

DanielMars



Que tal tentar dar uma volta ao mundo (ir de uma ponta a outra do mapa) com uma Plantera enraged? Deve ser uma corrida no mínimo interessante.

39Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Empty Desafio 29/7/2017, 21:45

FireFox


Convidado

Lukan, te desafio a enfrentar as torres celestiais (TODAS ELAS, INCLUINDO A SOLAR) usando qualquer set que quiser, mas com um porém, o spawnrate deve ser 30X!!!!!
Manda um salve pra mim no vídeo se escolher meu desafio

Luke Draylieg


Convidado

Olá! Vim aqui propor um desafio muito diverdido para alguns e ultra difícil para outros, você conseguiria derrotar o dungeon guardian com somente esses itens?
Armadura completa de Cogumelita (máscara que aumenta o dano a distância)
Minitubarão
Balas de clorofila
Itens equipaveis: Olho do golem, overboard, botas de correr ultra rápido, luva do poder e aquele amuleto da pedra da lua e do sol (me desculpe se errei alguns dos nomes)
E para terminar
Pode usar pets, quaisquer poções (menos de gravidade) e no limite de apenas 2.

Jovem Gafanhoto



Mr.Inutil escreveu:
Ethos escreveu:
Mr.Inutil escreveu:
Ethos escreveu:Tenta aguentar um hit do "Dungeon Guard",usando uma armadura,poções,acessórios etc.

Creio que não tem como pq o ataque dele é mt alto, o único jeito de "aguentar" um hit dele é usando o Master Ninja Gear

Veja a Gamepedia do Terraria.

Ah sim, acabei de ver, é que esse n é o tipo de coisa que se tenta fazer todo dia, então eu n fazia ideia :v

Mas ele ja conseguiu https://www.youtube.com/watch?v=ORIYRR4vI54
so nao sei se foi por causa do ninja gear

Jovem Gafanhoto



ei lukan,tenta matar alguns bosses do hardmode(com armas,poçoes,6 acessorios,armaduras e outro itens do pre-hard) enquanto vc esta viajando entre os portais da portal gun


Portal

43Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Empty Desafio Terraria EX 31/7/2017, 18:33

João victor15


Convidado

Lukan, faz os eventos da pumpkin e frost moon com todas as armas da pumpkin moon. (Menos o cajado do corvo). Use asas, sem montarias. Use a armadura solar pinte ela de preto e use uma máscara de abóbora no slot de vaidade. Use os slots adicionais dos mods e use acessorios pra fortalecer ambas as armas como mana flower e ranger emble

João victor



Só avisando o nome de usuario da mensagen acima tá errado, eu postei ela assim que criei esta conta porem eu não sabia que tinha que loga eu achei que já tava logado e quando eu fui postar, pediu o nome de usuario. Eu botei mas deu que tinha alquem com o mesmo nome então eu coloquei o 15. Mesmo assim só avisando pra não acontecer algo :D

45Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Empty Um desafio bem louco 31/7/2017, 19:18

Inácio


Convidado

Bom eu peço humildimente,para vc derrotar um boss do hardmode quaisquer que vc quiser,com um set pre-hardmode pode usar o max de ascesorios !

46Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Empty lukan tu é bão 31/7/2017, 19:33

nikolas gamer 4


Convidado

Lukan tenta mata o duke fishion com a armadura de adamatite e as armas pra matar ele são o cajado da idra , o ioio de gelo , a mega shark e você também pode usar poções buff e acessorios mas não pode usar motaria

Lukan Peixe (Admin)

Lukan Peixe (Admin)
Admin

ulisses0099 escreveu:Mata o MoonLord usando um set explosivo de cogumelita(shroomite) Felicidade Geral

Esse foi o escolhido do dia, simples, mas infetei o desafio e ficou bem divertido :D

https://www.youtube.com/user/presskeytoplay

astro



ei lukan lembra que a montaria do duke ganha buff na lava. entao pega a montaria dele e faz um "oceano" de lava e usa um item que se chama lava charn en pt br e corrente de lava e usa aquela poçao que deixa voce pode mergulhar na lava. ai voce envoca o boss e mergulha com a montaria do duke usa um set ranger ou mage e luta contra ele caso comsiga tenta mata os bosses mecanicos Queimando Desesperado 1

Kauã Dgn



Lukan eu desafio você a matar todos os bosses do terraria ao mesmos tempo, vc bota o boss mais fácil de inicio que seria o king slime, depois que vc mata-lo coloca ele e o olho de bagulho e vai indo acresentando diferentes bosses de dificuldades mais elevadas, e não terá nenhuma limitação pode usar set mágico e 12 acessórios, mas se você quiser pode botar essas coisas só no hardmode para equilibrar a brincadeira. <3 #TERRARIAEX

50Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 2 Empty Todos os bosses 3/8/2017, 18:24

Andre souza de jesus


Convidado

Enfrentar todos os bosses

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos