Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Vilarejo PK2P
Bem-vindo ao fórum Vilarejo PK2P! O fórum oficial do canal Press Key to Play do Youtube!
Vilarejo PK2P
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo para reunir as pessoas que acompanham os vídeos no canal Press Key to Play e discutir os assuntos abrangidos pelo Blog PK2P.

Últimos assuntos

» RPG de Mesa: A fronteira Volume 4: O Castelo Owlrick. (D&D5e)
por Ariano 10/12/2020, 23:18

» [tutorial] hash em C/C++ com openssl
por kodo no kami 21/9/2020, 13:37

» ping lista grafico
por kodo no kami 24/7/2020, 07:53

» [Discord] Campanha de RPG D-cyber
por Jonatan15 17/7/2020, 11:11

» [tradução] 1869 (msdos)
por kodo no kami 26/6/2020, 13:43

» [source] exemplo filtro mediano
por kodo no kami 1/6/2020, 00:24

» [tutorial] criar filtro nas imagens (python)
por kodo no kami 22/5/2020, 19:29

» Wireless IDS Sagemcom
por kodo no kami 22/4/2020, 23:50

» [source] detectar dispositivos no wifi (sagemcom)
por kodo no kami 9/3/2020, 20:25

» [tutorial] wla assemblador (65xx, 68xx, z80, 8008, 8080 e huc6280)
por kodo no kami 2/2/2020, 16:42


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão!

+83
MGosth
Reven Daux
lucasssilva
rockiecraft
sanderon666
OASSASSINOFINAL
TiweTanaka
fabio figueredo alves1111
joaozao da lonbada
ribeiro_neto
Marco Antonio
Rafael=0
Jurucaba
MigKoz
Anderson Briito
Biel
Linux ps
cyrus_scarlet
Henrique Diehl
Toryto
22capi11
David Rodrigues dos Santo
Gladston10
ZodiackMaster|Pokémon
Reastek
natqan
humornatico
lucass
bielgabriel306
yeah
Spike
Bread OF Rolo
Diego Buarque
Lukinh4s29
Gustavo Gamer SQN
Ricardo Cyclone
Juliano15rock
jogadoroculto01
Leeh17
ReschTereg
Vinicius8936
kaueNP
Romulo223
Fabio1111
Nerd4fun
Rodrigo Salata
Pokerraria
Engineer
sabinho
Gabrielzinho-PK2P
Aryzus
_ERIC_
Isaac quer voltar!
Withcrono
leozinho
juanSousa
BlueOvelha
Kauã Dgn
astro
João victor
Jovem Gafanhoto
DanielMars
BlackzStorm
João Pedro
Huellinton
memeloler
Giorbrine
Rafadalepi
hugoandrade
RodrigoBR95
O_Cara_da_BATATA
Kplays
MrPhoenix17
Rinio
Suzumechan
Yan Aranha
Ghazt_0504
Mr.Inutil
mewgamer
gerson
FoxyGamer
ulisses0099
Lukan Peixe (Admin)
87 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

76Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty Desafio 8/8/2017, 12:53

Wakamy


Convidado

Lukan te desafio a conseguir sobreviver a uma loucura marciana sem armadura e sem poçoes de buff e usando uma espada de hell stone

Isaac quer voltar!



Lukan te desafio a matar todos os bosses cada um em 1 min, debaixo do oceano , contra todos os bosses vc pode usar o CUTE Fishrom, faz um oceano gigante por todo o mundo. Vc so pode usar as armas de cada boss.Ex:plantera, somente armadura de tortuga ou inferior e igualmente com as armas.
Se n gostar desse desafio quero ver ate onde vc chega matando bosses so com dinamites

O_Cara_da_BATATA



Lukan tenta mata o Duke Fishroon em baixo da água com qualquer item Post-Golem, qualquer assesório e a montaria deve ser o Cute Fishroon.



(ME ESCOLHE Ansioso )

79Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty Eai lukan 8/8/2017, 21:07

Patrick Cabral


Convidado

Opa lukan blz? Olha meu desvio eu fiz no meu Android e achei legal tenta matar o Duke fishron em baixo da água com um set ranged hardmode ( e muito legal tentar mas faça uma plataforma )

Patrick Cabral


Convidado

Correção Da minha opinião meu *desfio*

_ERIC_



FAZ UMA LUTA CONTRA A WALL OF FLESH COM O DUKE (NO HELL) CHEIO DE MEL





(USANDO SOMENTE ACEESORIOS DE REGENERAÇAO E ARMADURAS ALEATORIAS TIPO CAPACETE SOLAR,PEITORAL DE VORTEX E BOTA SPECTRAL...SLA ALGO ASSIM Felicidade Geral Felicidade Geral

Aryzus



Eu tenho um desafio para você Lukan:Matar todos os bosses do terraria com armas que se assemelham com seus ataques,tipo o olho de bagulho e o escudo de bagulho.É bem simples mas espero que faça.     Explosões Explosões Explosões

craftzen


Convidado

Mata qualquer boss do hardmode com set summon do pre-hardmode (manda salve)

Gabrielzinho-PK2P



Lukan tenho um desafio pra vc  Excitado : Passar um mapa grande de ponta a ponta com todos os bosses (menos o Lord Moon e a Plantera),sem mata-los (todos juntos)  se consseguir tenta com a Plantera  Ansioso  (No Hard Mode,No Expert e pode todos os assessorios menos mounts tipo a abelha o slime o coelho...)



Explosões Explosões Felicidade Geral Alegres Animado

86Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty loucura de batalha 11/8/2017, 01:01

sabinho



lukan tenho um desafio Briga de espadas vc lutar com cada boss do hardmode usando as armas do boss exemplo:the twins livro de fogo verde ou megashark com balas de fogo verde,okay? vamos ver se vc e o melhoe lukan Portal This is Sparta Queimando Holograma Dançando na cadeira

87Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty desafio pirata pre-hardmode 11/8/2017, 15:56

Engineer



Senhor Lukan daria para fazer um evento pirata com set pre-hardmode (se usar armas pre-hardmode você pode usar arma hardmode e vice e versa)

88Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty Novo terraria e desafio 12/8/2017, 19:49

Pokerraria



Lukan te desafio a começar uma nova série no terraria com o mod de pokemon e derrotar o moon lord Briga de espadas

89Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty Desafio do Mecanical Cart 13/8/2017, 07:17

Fredson Ferreira


Convidado

Lukan, desafio você a derrotar todos os bosses do jogo usando apenas o mechanical Cart, já que ele atira nos inimigos. Nos bosses pré hardmode usa a jungle armor, no hardmode antes da plantera usa a de adamantite, e no resto dos bosses pode ficar a sua escolha, até os acessórios.

90Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty Desafio da Flare Gun! 13/8/2017, 08:15

Rodrigo Salata

Rodrigo Salata

O desafio consiste em enfrentar cada um dos bosses pré-hardmode do Terraria utilizando como item ofensivo uma única e exclusivamente Flare Gun! Explosões

O set e acessórios de sua preferência, porém tenha bom senso dependendo do boss que está enfrentando, poções e buffs também, à vontade.

Summons, minions e sentinelas não são permitidas. Sets e Acessórios que adicione algum tipo de "minion" ou ajuda nesse sentido também não são permitidos(por exemplo o set de Chlorophyte que adiciona um cristal para seu auxilio, ou o acessório Spore Sac dropado pela Plantera que evoca constantemente esporos para ajudar). A unica forma de causar dano tem que ser a sua Flare Gun, blz?

Comece enfrentando o King Slime com um set e acessórios moderados e vá trocando de items gradualmente até o Parede de Carne, caso tenha êxito, não custa tentar os bosses do hardmode também. xD

Está lançado o desafio! Creio que vai ser divertido e um tanto quanto inusitado, boa sorte Lukan. Ansioso

FLARE GUN NELES!

Renan Gomes ^^


Convidado

Opa Lukan beleza? Então vi você falando no vídeo sobre o vilarejo e decidi mandar uma sugestão também ^^. O meu desafio para você se trata de você tentar enfrentar todos os bosses do jogo somente com os drops da Queen Bee e como armadura podendo usar qualquer uma, desde que seja feita a partir de recursos da Jungle (eu não sei se esse é o nome certo do bioma, me refiro ao bioma da plantera) inclusive você poderá usar armaduras dropadas por inimigos do lugar Ex: A armadura de cobalto anciã. Poções e Buffs poderão ser a sua escolha, mesmo sendo os do Hard Mode. A minha sugestão seria usar a armadura feita de mel, junto com os drops da Queen Bee, (Bee Gun, Beenade, e a montaria)

Espero que tenha gostado da minha sugestão Lukan ^^
Pode me mandar um salve em vídeo? Abraço ^^ o/

92Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty YO-YO 13/8/2017, 22:41

Reiparagon


Convidado

quero que você mate todos os bosses utilizando apenas os yoyos como armas com qualquer equipamento ou asscessório

93Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty O dragão lendario 15/8/2017, 21:11

César Fernandes


Convidado

faz dragão gigante vs todos os mestres, pode usar mais acessórios(os que quiser) set Stardust

94Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty Desafio 17/8/2017, 18:08

Bruninbr25011


Convidado

Faz vc super fortão vs 7 planteras!

95Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty Super-desafio ao extremo 17/8/2017, 18:41

Nerd4fun



Ansioso Desesperado 1 Desesperado 2 Felicidade Geral
Queimando Sorrindo Sorrindo 2 Portal Portal Portal Portal
ok desculpe os emojis!

eu desafio você a usar a arma magica 2 vezes inferior nivel necessario para matar o boss, por exemplo:
aquele pauzinho magico vs king slime e assim vai.
fora isso não há nenhuma exigencia de armaduras e acessorios!Sorrindo 2

Felpolino


Convidado

Você ja tentou batalhar contra eventos debaixo dágua, mas porque você nao tenta enfrentar bosses debaixo dagua? Seria uma grande adrenalina!

Luiz Fellipe


Convidado

Lukan eu desafio você a matar o hall flash apenas com um Full ouro ou com um Full tugstenio ou um Full carmim vc que escolhe manda salve

98Terraria EX 2017 - Mande a sua sugestão! - Página 4 Empty Ai meu desafio 18/8/2017, 22:08

Fabio1111



Ei Lukan tenta mata o boss que vc acha mais dificil apenas com drops pre.  Ah e também tem que usar todos os tipos de equipamento tipo : magico com melee e ranged mesclado armadura de carmesim. E se vc estiver vendo este comentario manda um salve pro Fabio e para Lucas Almeida os 2 que tiveram esta ideia . abraços Sorrindo

Lukan Peixe (Admin)

Lukan Peixe (Admin)
Admin

Engineer escreveu:Senhor Lukan daria para fazer um evento pirata com set pre-hardmode (se usar armas pre-hardmode você pode usar arma hardmode e vice e versa)

Era para ser uma coisa simples, mas acabou sendo uma das trolladas mais épicas do Terraria contra a minha pessoa. Queria poder agradecer a sugestão, mas não sou capaz no momento. Vamos esperar o ferimento cicatrizar para poder fazer isso né? :P haha

https://www.youtube.com/user/presskeytoplay

Romulo223




Mensagem :
#sugestao,voçe poderia enfrentar o duke fora do habitat dele usando bloco de asfalto com set ranger

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos